Dia da Unicidade Global – 24 de outubro

Por Barbara Kaufmann

Michael Jackson veio ao planeta com uma mensagem para o nosso tempo . Eu gostaria de poder citar o resumo de sua mensagem e filosofia precisamente, mas não posso. Não pude gravá-lo. Mas o resumo existe, existe em sua própria voz capturado há décadas.

Ouvi , pessoalmente, recitado em suas próprias palavras e autenticado.

Podemos orar para que um dia ele vá ser tornado pública.

Mas em primeiro lugar aqueles em posições da tomada de decisão precisam entender exatamente o que eles têm .

Isso requer um pouco de iluminação.

Michael na maioria de suas reflexões e filosofias fala de um lugar de visão e convicção que é o alge de sua exploração espiritual e viagem em sua própria maturidade espiritual. O problema é que o trabalho de Michael e suas mensagens foram vistos na maior parte como:

Das divagações de uma estrela pop excêntrica.
Letras simples de pop-star, em vez de filosofia de profundidade.
Um perscrutar sarcástico e cínico ou exoneração crítica : ” Oh , lá vai Michael Jackson novamente tentando salvar o mundo. ”

A arte, a espiritualidade e a profundidade deste megastar não foram reconhecidas, porque ninguém esperava isso de uma “estrela do pop excêntrica”.

E foi ridicularizado e declarado superficial por tantos críticos de música: Eles próprios foram  vítimas da conspiração da indústria para conter o seu poder e influencia; assimilado a campanha dos tablóides para capitalizar financeiramente em um escândalo fabricado; eles próprios não eram espirituais ou em uma jornada espiritual e, portanto, não tinham a maturidade espiritual para entender o que eles estavam ouvindo .

Assim, muitos deles apenas adotou o meme da mídia humana e espiritualmente imatura que ridicularizou Jackson por seu desvio do misógino , machista – bravata, obcecada por sexo “retrato padrão” esperado de homens ( e sexualmente predatória e estrelas do rock oportunistas ) de sua geração.

Educado por uma mãe que ele adorava e quem o ensinou a tratar o ” sexo frágil ” com respeito, Jackson , um dos primeiros homens feministas de sua geração , respeitou as mulheres, estava hipnotizado pela beleza, não importava o gênero , e tratou as mulheres e crianças como tesouros em vez de posses.

A filosofia de Jackson de como as mulheres e crianças ( na verdade, todos os seres humanos ) devem ser tratados, pode ser lida em suas mãos, grandes mãos que acariciavam as faces , cabeças,  e se expandiam a área occipital da cabeça das mulheres que eram puxadas para cima no palco para dançar com ele em shows.

Apenas um homem gentil sabe esse toque . Seu toque proclama respeito e adoração dos seres humanos que estão diante dele.

Ele nasceu acreditando que ” nós somos um.” Há aquelas crianças notáveis ​​que vêm ao planeta com essa marca . E eles são os únicos que mudam o mundo . É preciso um certo nível de mestria espiritual para ver o mundo como um todo e da humanidade como sua família.

Isso foi Jackson. E ele foi um dos primeiros. Ele tinha conselheiros espirituais que lhe aconselhavam. The Beatles teve Mahash Maharishi Yogi e Michael Jackson tinha Deepak Chopra.

A música da época dos anos sessenta e setenta , eram os planos orientadores da construção de um mundo sustentável e amigável para todos. Aquela geração estava interessada em resolver os problemas sociais do mundo e na difusão da mensagem de “unidade” em um planeta ameaçado por uma corrida armamentista com o tipo de poder de fogo que pode acabar com toda a humanidade. John Lennon e companhia disse: ” Tudo o que você precisa é amor ” e Michael Jackson repetiu essa mensagem. E ele cresceu no “Poder da Criança”.

A campanha de Lennon pela paz caiu na lista do FBI e o governo tentou deportá-lo porque viram ele e sua mensagem como uma ameaça para a juventude e o status quo.

O que você imagina que se passava por trás das cenas da vida de Jackson?

Aqueles que proclamam a mensagem de paz desafiam o poder do complexo industrial,  militar, masculino e dominância hierárquica.

E eles fazem o dinheiro das pessoas que fornecem as ferramentas de discórdia humana , a separação e destruição nervosa.

Modificadores de paradigma nunca são bem-vindos por aqueles entrincheirados e investidos em um velho paradigma .

Unidade e solidariedade global a serviço da humanidade sempre foi a mensagem de Michael Jackson.

E seu “legado” são os fãs, que ele, pessoalmente, pediu para levarem essa mensagem e filosofia para a frente.

É uma mensagem de “Unicidade Global”.

Unicidade Global (amor por toda a humanidade) é a essência de Michael Jackson.

“We are the World”
“Heal the World”
“Another Part of Me”
“Jam”
“Cry”

Créditos:http://www.innermichael.com/2013/10/get-ready-global-oneness-day-october-24/

Veja mais…http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

………….Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: